Visita a cidades da região noroeste do Estado


23/04/2009 16:04

Compartilhar:

Roberto Felício durante palestra na região noroeste <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ROBERTOFELICIOVISITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Felício (PT) visitou na última semana várias cidades da região noroeste, onde manteve contatos políticos com lideranças locais. O roteiro de visitas se iniciou no dia 16/4, em Votuporanga, onde Felício se reuniu com o presidente do diretório do PT, Joaquim Martins, com o ex-vereador Jurandir da Silva e demais lideranças.

Em seguida, Felício esteve em Fernandópolis, onde se encontrou com o presidente do PT, Roberto Luiz, com o coordenador da subsede da Apeoesp, Wilson Fragoso, e com o diretor da macrorregião da Afuse, Francisco Gimenez, entre outras lideranças.

Na sexta-feira, cumpriu agenda na cidade de Jales, onde foi recebido pelo prefeito Humberto Parini, pelo vereador Luiz Especiato e demais lideranças. No mesmo dia, Felício foi recebido pelo prefeito Antonio Favaleça, de Santa Fé do Sul, onde almoçou com membros do diretório do PT. Em seguida, dirigiu-se para a cidade de Três Fronteiras, onde manteve contato com o prefeito Flávio de Oliveira, o presidente da Câmara, Bruno Nilsen e o vereador Israel da Silva. Participou também do encontro o presidente do PT, José Dias. Em Santana da Ponte Pensa, se reuniu com o presidente do PT, Antonio Galiciolli e demais lideranças.

Na cidade de Pontalinda, o deputado foi recebido pelo vereador Marcelo Rodrigues e pelo presidente do PT, Deneval da Silva. Felício também visitou a cidade de Piacatu, onde foi recebido pelo prefeito José Carlos da Silva e pelo vice Márcio José Bevilaqua.

Em suas atividades na região noroeste, o deputado foi acompanhado pelos coordenadores do PT Antonio Carlos e Antonio Donato, que organizaram a agenda de visitas.



rfelicio@al.sp.gov.br

alesp