Municípios da Amvapa homenageiam secretário


25/08/2009 17:46

Compartilhar:

João Caramez e Aloysio Nunes Ferreira Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CARAMEZALOYSIO33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, recebeu no último sábado, 22/8, título de cidadão benemérito de doze cidades da região sudoeste, que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema, a Amvapa. A homenagem foi organizada pela associação e pelo deputado João Caramez (PSDB).

A solenidade, realizada no Hotel Santa Cristina, em Paranapanema, reuniu dezenas de prefeitos da região, vereadores e autoridades estaduais e regionais. "Esta honraria é o modo que encontramos para demonstrar o nosso reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo secretário Aloysio na nossa região", explicou o presidente da Amvapa, Isnar Soares, prefeito de Sarutaiá.

Para Caramez, a entrega do título pelos municípios (Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taguaí e Tejupá) comprova o quanto o secretário Aloysio é respeitado na região.

"Filho nós não escolhemos, nós ganhamos. Mas este, especialmente, foi escolhido, porque Aloysio é um filho probo, honesto, leal aos princípios da democracia. Tem demonstrado grande preocupação com o desenvolvimento da região e tem ajudado, por meio da liberação de recursos, os prefeitos a planejarem suas ações de forma a resgatar o crescimento destes municípios e a promover a qualidade de vida dos moradores", disse Caramez.

Aloysio se disse emocionado ao ser agraciado pelos títulos de cidadão benemérito. "Hoje é o meu batizado na região e sinto-me orgulhoso de receber esta homenagem por meio da Amvapa", disse o secretário.OT



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp