Emenda beneficia CAMP de São Bernardo


21/10/2009 16:25

Compartilhar:

Cerimônia de assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ORLANDOMORANDOCAMP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu, no dia 17/10, a assinatura de convênio destinado para o Centro de Formação e Integração Social (CAMP) de São Bernardo do Campo. Estavam presentes o deputado Orlando Morando (PSDB), o presidente do CAMP, Francisco de Assis Pessoa Filho, membros da diretoria do Rotary de São Bernardo do Campo, o governador do distrito 4.420 do Rotary, Roberto Luiz Barroso Filho, além de pais e alunos do CAMP.

A emenda, de autoria do deputado Orlando Morando, é no valor de R$ 100 mil para a compra de um veículo. Essa é a primeira vez que um deputado estadual destina emenda parlamentar para a entidade.

Orlando Morando foi recebido com festa pela diretoria e pelos alunos do CAMP. Em seu discurso, o deputado agradeceu todo o carinho recebido e disse que ficou muito feliz em poder ajudar uma entidade tão importante, séria e competente como o CAMP.



omorando@al.sp.gov.br

alesp