Deputado visita Pirapozinho e Sandovalina


06/08/2009 18:11

Compartilhar:

Bragato com o prefeito, vice e vereadores de Sandovalina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/BRAGATOMUNICIPIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou os municípios de Pirapozinho e Sandovalina, no Pontal do Paranapanema, e reuniu-se com os prefeitos Marcos Brambilla e Marcos Sanfelici, vereadores e moradores das duas cidades.

Em Pirapozinho, com o prefeito Marcos Brambilla, Bragato visitou o conjunto habitacional em construção pela CDHU com 197 casas; o projeto Esperança, que atende 80 crianças dos 7 aos 14 anos com atividades artísticas e esportivas; e os programas de agente comunitário e saúde da família no bairro Natal Marrafon, que atendem mais de 500 famílias.

No distrito de Itororó do Paranapanema, Bragato conheceu a reforma e ampliação da Escola Estadual Professora Maria Evanilda Gomes, obras recém concluídas com verba viabilizada pelo deputado. Em Sandovalina, Bragato reuniu-se com o prefeito Marcos Sanfelici, o vice-prefeito, José Menino Bueno e os vereadores Claudomiro Fernandes da Silva (presidente da Câmara), Manoel Ribeiro, Lourival Ferreira de Araújo, Edson Pereira, Nilson Martins e Júlio Gonçalves de Melo. O deputado recebeu os pedidos de uma pá-carregadeira para a implantação do aterro sanitário e um barracão de armazenagem do lixo reciclável, como determina o programa Município Verde, da Secretaria do Meio Ambiente. O prefeito Sanfelici afirmou que a reforma do terminal rodoviário está autorizada pela Secretaria dos Transportes graças ao trabalho de Bragato. O parlamentar ressaltou que irá auxiliar os prefeitos nas reivindicações para os dois municípios.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp