Ajuda para Santa Casa de Ourinhos


25/02/2010 16:47

Compartilhar:

Bragato e Luiz Maria Ramos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/MAUROBRAGATOOURINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e dez prefeitos da União dos Municípios da Média Sorocabana (UMMES) reuniram-se, no dia 23/2, com o coordenador regional de Saúde do Interior, Luiz Maria Ramos Filho, para reivindicar auxílio financeiro à Santa Casa de Ourinhos.

Segundo o presidente da UMMES e prefeito de Bernardino de Campos, Moacir Aparecido Beneti, a Santa Casa de Ourinhos atende pacientes das 12 cidades vinculadas à entidade municipalista e acumula déficit financeiro de aproximadamente R$ 15 milhões.

"A UMMES, com o apoio do deputado Bragato, reivindicou ajuda à Santa Casa de Ourinhos para onde os pacientes da região são encaminhados e atendidos", informou Beneti. "Luiz Maria entendeu a situação e afirmou que fará todo o possível para auxiliar a Santa Casa", concluiu.

Estiveram presentes os prefeitos dos municípios de Bernardino de Campos; de Ourinhos, Toshio Misato; de Espírito Santo do Turvo, João Adirson Pacheco; de Óleo, Jordão Antonio Vidotto; de Ribeirão do Sul, José Carlos de Oliveira Martins; de Salto Grande, Geraldo Aparecido Bittencourt de Moraes; de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Soares Romualdo Macieirinha; e de Timburi, Paulo Cézar Minozzi, e representantes da Santa Casa.

O hospital atende ainda os moradores de Ipaussu e São Pedro do Turvo, cidades que também pertencem à UMMES.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp