Convênio do Iamspe com Hospital Santana será encerrado


11/03/2010 16:00

Compartilhar:

 Luiz Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GONDIMIAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O provável encerramento do convênio entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e o Hospital Santana, de Mogi das Cruzes, está sendo questionado pelo deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). O possível encerramento do contrato no próximo dia 25/4 vem preocupando os usuários do sistema de saúde. A direção do hospital afixou cartazes nas dependências da instituição comunicando o término do convênio com o instituto.

Para Gondim, a interrupção do atendimento prejudicará milhares de pessoas, já que o Hospital Santana é referência de qualidade do atendimento médico e hospitalar na região do Alto Tietê há mais de 50 anos.

No requerimento de informação, o parlamentar questiona o Iamspe sobre o valor mensal repassado ao Hospital Santana e afirma que a direção do hospital tem interesse em renovar o convênio. "Precisamos saber, em caso de interrupção do convênio, qual será a alternativa para o atendimento médico à população", disse Gondim.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp