Apae de Franca terá R$ 170 mil


30/06/2010 19:05

Compartilhar:

Roberto Engler, Jorge Sandrin e Agenor Gado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERFRANCA170MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da assinatura de convênio no valor de R$ 170 mil para a Apae de Franca. Engler esteve na entidade, onde foi recebido pelo presidente Jorge Flávio Sandrin, pelo vice Agenor Gado, e por diversos funcionários.

A verba será utilizada para o término da construção do ambulatório de habilitação e reabilitação dos portadores de necessidades especiais. Engler manifestou sua alegria em colaborar para a concretização do objetivo. "Somos apenas um instrumento, mas é muito gratificante quando esse instrumento é requisitado, obtém sucesso e, então, observamos que recursos públicos têm uma finalidade tão especial e válida como essa", disse.

Nos últimos dois anos essa é a terceira verba conquistada por Engler para a Apae de Franca. Outras liberações foram utilizadas na reforma total do refeitório, para a compra de um microônibus e na construção do bloco de ensino profissionalizante da instituição.

Esses repasses foram lembrados pela diretora adminis­trativa Niúra Aparecida Agostini, que também mencionou conquista histórica, que foi a cobertura da quadra da entidade. "Não é de agora que temos sido parceiros da Apae de Franca", afirmou o parlamentar tucano.

O convênio na Apae, é parte de uma ação quase concluída promovida pelo deputado Roberto Engler, que beneficiou ao longo de 2009 todas as entidades assistenciais de Franca com condições de receber recursos do governo do Estado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp