Transformação de Rifaina em estância turística


17/01/2011 19:00

Compartilhar:

Ponto turístico em Rifaina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/GILSONSOUZARIFAINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após ter conseguido a construção dos viadutos que acabam com a Curva da Morte, ter destinado mais de R$ 2,5 milhões em obras para a cidade, o deputado Gilson de Souza (DEM) anunciou que a próxima meta para Rifaina será a transformação do município em estância turística.

Com a transformação, Rifaina deverá estar apta a receber toda estrutura oficial do governo do Estado para receber turistas de todo o país. O anúncio, que deixou satisfeito o prefeito Hugo César Lourenço, foi feito por Gilson durante a inauguração da Praça Claricinda Costa Nova, na Ponta da Praia, em Rifaina. "Vamos agilizar o projeto transformando Rifaina em estância turística. Com certeza, o governador Alckmin também nos auxiliará bastante neste projeto", disse Gilson de Souza.

O prefeito Hugo lembrou que os esforços do município fizeram a cidade avançar muito na área turística, mas que com subsídios e incentivos fiscais do governo do Estado, os avanços serão muito maiores.

O prefeito destacou que além de toda a urbanização da orla da praia, a cidade tem recebido obras que tornam agradável e segura a presença de turistas de toda a região em Rifaina. "Realizamos a maior obra de asfaltamento e recapeamento da história de Rifaina, com mais de R$ 1 milhão investidos, disse o prefeito Hugo.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp