Deputado continua visitas a municípios


08/03/2012 14:07

Compartilhar:

Cecé, Rodrigo Moraes, Edson Sima e Mauro Ernesto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/RODRIGOMORAESMUNICIPIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodrigo Moraes, líder do PSC na Assembleia Legislativa, esteve na última sexta-feira (24/2), em visita à cidade de Taquarivaí, que fica a 270 quilômetros da capital paulista.

O parlamentar foi recebido na sede do governo municipal pela prefeita Cecé Priosti e vereadores Edson Sima, presidente da Câmara local e Mauro Ernesto. Ocasião em que foi apresentado ao deputado um breve histórico sobre a atual situação social do município, novos projetos que visam melhorar as condições de vida dos trabalhadores rurais e a importância dos poderes constituídos unirem forças em favor da população, independentemente de siglas partidárias ou ideologias.

Moraes, que desde o início de seu mandato corre municípios paulistas em busca de colaborar com os prefeitos que apresentem projetos de cunho social que resultem em benefícios diretos à população mais humilde, se propôs a manter-se ainda mais presente a Taquarivaí e região e, sempre que possível, pleitear ao governo do Estado, através de emendas aos orçamentos futuros, recursos que beneficiem as cidades com melhorias nas áreas da educação, saúde, segurança e infraestrutura.

"Não podemos tratar os pequenos municípios como se não fizessem parte do Estado. Por isso, insisto em conhecer de perto os problemas dessas cidades e emprego as prerrogativas de meu mandato a fim de que recursos sejam destinados àqueles. E assim, seus munícipes sejam cada vez mais dignamente tratados." (pm)



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp