Audiência com prefeito e vereadores de Echaporã


20/06/2008 17:10

Compartilhar:

Vitor Sapienza (2º à esq.) com lideranças políticas de Echaporã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/Sapienza vereadores de Echapora.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência em seu gabinete, na Assembléia Legislativa, na quinta-feira, 19/6, o prefeito de Echaporã, Osvaldo Bedusque, e os vereadores Carlos Alberto dos Santos e José Mauro Marcelino. Participou também da audiência o ex-prefeito da cidade, Luiz Henrique Villa. O prefeito e os vereadores estiveram com o deputado para solicitar apoio junto ao governo, no sentido de agilizar os pleitos do município.

O prefeito esclareceu que Sapienza tem dado importantes contribuições para a cidade, como a liberação de recursos da ordem de R$ 150 mil para obras de infra-estrutura, por meio de gestões junto ao governador José Serra e emendas parlamentares, destinando verbas do Orçamento.

Bedusque acrescentou que o deputado também atuou objetivando a liberação de R$ 50 mil, da Secretaria da Agricultura, que resultarão na entrega a Echaporã de cerca de 200 mil mudas de café. "Assim vamos recompor a cafeicultura da cidade, graças ao empenho do deputado Vitor Sapienza", ressaltou o prefeito Bedusque.

Tanto o prefeito como os vereadores Carlos Alberto e José Mauro agradeceram a Sapienza a oportunidade que grupos da terceira idade do município tiveram de se hospedar na pousada Lar Dona Pina, no Guarujá, que é mantida com recursos do deputado.

O deputado garantiu que, mais uma vez, não medirá esforços junto ao governo no sentido de contribuir para a melhoria da cidade. Sapienza acrescentou ainda que espera ser convidado por Osvaldo Bedusque, como prefeito, a visitar a cidade nos próximos anos.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp