Audiência com autoridades de Tuiuti


08/05/2009 17:58

Compartilhar:

Lima, Sapienza, Santos, Dias, Zamana e Godoy<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZATUIUTI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Tuiuti, Almir Benedito Antonio de Lima, o vice-prefeito, João Henrique Bidoia dos Santos, o presidente da Câmara Municipal, Adilson Dias, e os vereadores Roberto Zamana e Pedro Donizete de Godoy. O encontro ocorreu no dia 29/4.

Durante a audiência, os representantes do município de Tuiuti entregaram a Sapienza documento no qual solicitam a atuação do parlamentar no sentido de conseguir, junto ao governador José Serra, recursos para a construção de uma creche.

No documento, o prefeito, o vice e os vereadores destacam que o município ainda não dispõe de nenhuma creche, o que tem dificultado e muito o dia a dia das mães que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos. A cidade tem cerca de 600 crianças com até nove anos de idade.

O deputado Sapienza se comprometeu a realizar gestões junto ao governo Serra para a liberação de verbas em benefício da comunidade de Tuiuti.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp