Parlamentar visita Juquitiba


12/03/2010 21:38

Compartilhar:

Enio Tatto (à dir.) é recebido em Juquitiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ENIOTATTOJUQUITIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto (PT) visitou, no dia 10/3, o município de Juquitiba, onde foi recebido pela prefeita Maria Aparecida Maschio Pires e participou de diversas atividades, dentre elas a reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com autoridades e representantes de entidades locais.

Lideranças populares apresentaram uma série de reivindicações, inclusive de áreas como saúde e urbanização. Na área de segurança, os principais pedidos são para a instalação de uma Companhia da Policia Militar e elevação para a categoria 1 da Delegacia da Polícia Civil da cidade.

O deputado Enio Tatto comprometeu-se a apoiar e, no que for possível, encaminhar as solicitações apresentadas.

A prefeita Maria Aparecida M. Pires relatou as realizações de sua administração e informou sobre os projetos em andamento e futuros. Destacou que, apesar do agravamento da situação pelas fortes chuvas que danificaram as estradas e o excessivo endividamento do município, algumas conquistas já são realidade, como os equipamentos de informática para as escolas municipais.

Também foi lembrado que, em 2009, o deputado Enio Tatto destinou R$ 150 mil, por meio de emenda parlamentar, para a reforma do Hospital Henrique Buccolini. Em 2010, estão sendo destinados mais R$ 200 mil para a iluminação do campo de futebol da cidade.



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp