Barros Munhoz destaca qualidade do trabalho legislativo


02/03/2011 22:57

Compartilhar:

Barros Munhoz entre Roberto Morais e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/mmy (1).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, ao encerrar a votação do PR 4/2009, em primeiro turno, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo grupo de deputados para a alteração do Regimento Interno da Casa. Ele prestou contas do trabalho realizado por esta legislatura, que se encerra no dia 15 de março próximo.

Barros Munhoz destacou o trabalho do período que, segundo ele, foi o mais qualitativo em termos de projetos aprovados em benefício do povo paulista, o que foi reconhecido pela população nas urnas. "Tivemos o maior índice de reeleição da história do Legislativo, 78% dos deputados foram reeleitos (em outubro de 2010)". O presidente enfatizou também o trabalho parlamentar junto ao Executivo, conquistando que o governo enviasse para a apreciação dos deputados projetos que preservaram empregos no Estado, como o de proteção à indústria têxtil, com a atuação da frente parlamentar em defesa do segmento, e o projeto que reduziu a carga tributária da indústria de informática. O presidente também citou projetos que beneficiaram a indústria óptica, do leite e seus derivados e outros setores da economia paulista. "Continuemos nossa luta para construirmos juntos a São Paulo dos nossos sonhos, pois não há democracia sem Parlamento forte", exortou.

alesp