Bebedouro deve ter verbas para recapeamento


25/05/2011 14:53

Compartilhar:

Rubens Cury, Engler e Italiano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ENGLERBEBEDOOUROx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Bebedouro, João Batista Bianchini, o Italiano, solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, a liberação de pelo menos R$ 500 mil em recursos estaduais para Bebedouro. A prioridade apontada foi o investimento em recapeamento de ruas.

Eles foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Uma resposta em relação a valores deve vir nos próximos dias. "Fizemos toda a argumentação baseada nas necessidades do município e creio firmemente que um sinal positivo deve vir do Palácio", disse o parlamentar.

Durante a reunião, Engler e Italiano já manifestaram outras necessidades e projetos de parceria com o Estado. "Inclusive com ofícios, o prefeito solicitou apoio para a iluminação da região do Lago e para a implantação de um sistema de segurança com monitoramento por câmeras", relatou o deputado. "Acompanharemos tais reivindicações à Casa Civil", completou.

Engler louvou a receptividade do governo do Estado diante das solicitações para Bebedouro. "Agradeço, desde já, ao governador Geraldo Alckmin e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e o secretário Sidney Beraldo, pela forma atenciosa com que nos atenderam", disse. (mf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp