Palestra aborda trabalho de engenharia do exército


17/10/2011 10:54

Compartilhar:

General Adhemar e participantes da palestra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/MILTONvieiraCmilitarSU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta sexta-feira, 14/10, o deputado Milton Vieira (DEM) esteve no Comando Militar do Sudeste para uma palestra sobre o trabalho de engenharia do Exército, ministrada pelo general Adhemar da Costa Machado Filho e sua equipe.

No encontro, foram discutidos os trabalhos que o Exército realiza país afora como, por exemplo, a revitalização do Rio São Francisco no município de Xique-Xique na Bahia, gerenciada pelo 7º Batalhão de Engenharia de Combate.

Estiveram presentes os deputados federais Antônio Bulhões e Otoniel Lima, os deputados estaduais por São Paulo Gilmaci Santos e Sebastião Santos, ambos do PRB, e o deputado paranaense Edson Praczyk.

O general Adhemar solicitou aos parlamentares auxílio na divulgação desse trabalho de infraestrutura realizado pelos militares. Foi destacado o lema do Exército que, além do braço forte no que diz respeito à segurança nacional, também é uma mão amiga na construção de obras tão importantes para o Brasil.(da)



mvieira@al.sp.gov.br

alesp