Presidente recebe comitiva da África do Sul


29/03/2007 19:25

Compartilhar:

Bhekizwe Nkosi é recebido pelo presidente Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/comitiva africa bheki nkosi e pres.01rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bhekizwe Nkosi e Vaz de Lima no Salão Nobre da Presidência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/comitiva africa bheki nkosi e pres.03rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima (PSDB), recebeu nesta quinta-feira, 29/3, visita de integrantes do Comitê de Finanças da Legislatura da Província de Gauteng, da África do Sul. A comitiva foi composta pelos parlamentares Bhekizwe Nkosi, Bengeza Mthombeni, Angie Moeng, Errol Magerman, Hermene Koorts, Themba Sono e Nagamso Mbeki, alem do cônsul para Assuntos Políticos daquele país, Modiba Choshane.

Os visitantes solicitaram ao presidente informações sobre as funções da Assembléia Legislativa e sobre as formas de interação entre os poderes públicos do Estado de São Paulo. Vaz de Lima fez os esclarecimentos e falou sobre o trâmite de projetos. Ao se despedir, disse aos visitantes que quer aprimorar as relações com os legisladores de Gauteng.

alesp