Deputado recebe vereador de Araraquara


24/04/2008 19:01

Compartilhar:

José Carlos Porsani e Mozart Russomanno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RUSSOMANO VEREADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Araraquara, José Carlos Porsani, esteve na última quinta feira, 17/4, no gabinete do deputado Mozart Russomanno (PP) para agradecer o envio de recursos ao município. Em atendimento à reivindicação do deputado, o governo do Estado vai liberar R$ 50 mil para compra de uma ambulância para a Santa Casa de Araraquara.

Segundo o deputado, "é fundamental que a cidade de Araraquara receba auxílio do governo do Estado para compra da ambulância que atenderá a população da cidade e de mais 31 municípios da região, para os quais a santa casa é referência em atendimento gratuito". Russomanno reafirmou ao vereador que seu gabinete está à disposição do município de Araraquara. "É muito satisfatório poder ajudar o município, principalmente atendendo à área da saúde, que tanto necessita de recursos", destacou Russomanno.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp