Rabino Henry Sobel recebe visita de parlamentar


17/06/2005 18:43

Compartilhar:

Rabino Henry Sobel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/sobel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado José Dílson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jose dilson.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PDT na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado José Dilson, foi recebido na quinta-feira, 16/6, pelo rabino Henry Sobel. Durante a conversa, o deputado ouviu sobre as necessidades da comunidade israelita.

"Faço questão de cuidar pessoalmente das solicitações do Rabino Sobel, pois ele é um grande exemplo como pessoa e representa muito bem a comunidade israelita. Não posso esquecer dessa importante parte da população que tanto luta e é sinônimo de prosperidade e batalha em prol do interesse de todos", comentou o deputado.

Dílson aproveitou a oportunidade para conversar com o rabino sobre as comemorações da comunidade israelita em 2006. "Essa é uma grande oportunidade de ampliar nossa representação na Assembléia Legislativa", afirmou Henry Sobel.



jdilson@al.sp.gov.br

alesp