Veículos escolares para Taquarituba


04/06/2008 18:30

Compartilhar:

Itavico Dognani (centro) e assessores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/MELLAO TAQUARITUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura Municipal de Taquarituba receberá da Secretaria Estadual da Educação uma verba no valor de R$ 150 mil. Os recursos, que serão utilizados na compra de veículos para transporte escolar, foram destinados por meio de emenda orçamentária apresentada pelo deputado João Mellão Neto (DEM).

O convênio foi assinado no último dia 3/6 no gabinete do parlamentar na Assembléia Legislativa e contou com a presença do prefeito Itavico Dognani, do assessor jurídico do deputado, Ivan Vitale Júnior, do assessor Renato Galendi e do assessor parlamentar da Secretaria de Estado da Educação Benê Mascarenhas.

O prefeito elogiou o trabalho de Mellão Neto, que não tem medido esforços junto ao poder executivo no repasse de verbas para os municípios da região sorocabana. Ressaltou também o empenho do secretário municipal da Cultura de Taquarituba, Luis Gabriel dos Santos, que apresentou à assessoria do deputado a reivindicação do município. "Esta é uma conquista importante tendo em vista que há muito tempo Taquarituba solicita esta providência para poder atender a demanda de alunos que residem na zona rural e não têm condições de se locomover para os estabelecimentos de ensino", afirmou.

"O município conta com alguns veículos de transporte escolar que têm um tempo considerável de uso. Com o benefício, vamos poder renovar a frota e proporcionar maior segurança e conforto para os nossos alunos", concluiu o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp