Deputada cumpre agenda em Guariba, Motuca e Matão


06/05/2009 18:01

Compartilhar:

Ana Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ANAPERUGINIGUARIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) visita nesta quinta-feira, 7/5, as cidades de Guariba, Motuca e Matão. A deputada, que coordena duas frentes parlamentares, a de Defesa dos Direitos das Mulheres e a de Acompanhamento das Ações da Sabesp, vai se encontrar com autoridades e lideranças municipais da região para discutir e apresentar o trabalho defendido por ela na Assembleia Legislativa em benefício das cidades paulistas.

O primeiro compromisso é na Câmara Municipal de Guariba, às 9h30, onde a deputada deve ser recebida por representantes da agricultura familiar e de assentamentos rurais. Ana Perugini segue, às 11h, para um assentamento de Motuca onde deve se encontrar com autoridades de Américo Brasiliense, Motuca, Matão, Dobrada e Nova Europa, e agricultores. A partir das 16h, Ana Perugini estará em Matão onde fará uma audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.

Ana Perugini defende ações importantes para o desenvolvimento social do Estado. Entre seus projetos está o que pretende compensar as cidades que abrigam unidades carcerárias e, com isso, minimizar os impactos negativos gerados. É dela também o projeto que inclui a vacina contra o HPV, vírus causador do câncer de cólo do útero, na rede pública de saúde.

Por meio de audiências públicas, Ana Perugini leva para o interior o alerta de que a igualdade de gêneros ainda não foi conquistada e que é preciso continuar essa luta, divulgar a Lei Maria da Penha e incentivar a participação feminina na política, no trabalho e na vida familiar.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp