Voluntário em visita de deficientes a jogo de futebol


19/03/2010 17:21

Compartilhar:

Milton Flávio (ao fundo, centro) e grupo da Fundação Dorina Nowill<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MILTONFLAVIODEFICIENTE 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, no dia 14/3, como voluntário da visita feita por crianças deficientes visuais ao Morumbi, antes do jogo São Paulo X Rio Branco, na 14ª rodada do Campeonato Paulista. A ação foi patrocinada pela Fundação Dorina Nowill para Cegos em parceria com o São Paulo Futebol Clube, que tem um dos poucos estádios com setor exclusivo para deficientes.

Conforme Milton Flávio, que é presidente da Frente em Defesa da Diversidade, o objetivo da visita foi possibilitar momento de lazer para as crianças e mostrar faixas e cartazes relacionadas com a inclusão dos deficientes no seio da sociedade. Conforme integrantes da fundação, outros eventos como este serão marcados para promover e facilitar a inclusão social das pessoas com deficiência visual.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp