Grupo Arja comemora sexto aniversário


30/11/2010 16:30

Compartilhar:

Ana Perugini na festa de anviersário do Gurpo Arja<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/ANAPERUGINIARJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) participou na quinta-feira, 25/11, da festa do sexto aniversário do Grupo Arja (Aliança Revolucionária Jovens em Ação), na Câmara Municipal de Hortolândia. Também participaram do evento o prefeito Angelo Perugini, o secretário de Governo, Carlos Roberto Prataviera Junior, o presidente da Câmara, Geroge Burlandy, o presidente do Grupo Arja, Christian Durval Costa Fioravante, e o coordenador da entidade, Regis Athanázio Bueno.

Ana Perugini destacou o trabalho desenvolvido pelo Grupo Arja durante os seis anos de sua existência. "É uma entidade séria e comprometida com as causas dos jovens, oferecendo cursos, esporte e lazer", disse Ana Perugini.

A deputada disponibilizou, por meio de emenda parlamentar, em 2008 e 2009, R$ 60 mil ao Grupo Arja, para compra de um veículo e equipamentos permanentes.

O prefeito Angelo Perugini também enalteceu a garra e a perseverança dos representantes da entidade em prol dos jovens e adolescentes de Hortolândia. "É um trabalho importante, porque oferece oportunidades aos jovens e a prefeitura apoia esse tipo de iniciativa", declarou Perugini.

O Grupo Arja foi criado por quatros jovens que idealizavam ter um espaço para oferecer cursos, esporte e lazer para a juventude de Hortolândia. Hoje, além das ações sociais executadas, o grupo também é responsável pelos programas ProJovem Urbano, que leva conhecimento e educação aos jovens da cidade.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp