Liberação de recursos para região de Itu


26/05/2011 17:46

Compartilhar:

Rodrigo Moraes (esq.), Alckmin (2º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/RODRIGOMORAESituanos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde que tomou posse, em março passado, Rodrigo Moraes (PSC) manifestou preocupação com um antigo anseio da população, que é a duplicação da Rodovia SP-079, que corta os municípios na região de Itu e Sorocaba.

No sábado, 21/5, o parlamentar, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Clodoaldo Pelissioni, Rodrigo Moraes acompanhou o anúncio oficial da liberação de cerca de R$ 115 milhões para a duplicação da rodovia no trecho que faz ligação das cidades de Itu e Sorocaba, e para a recuperação da avenida Independência, no trecho que liga a cidade de Juquiá até Salto.

Dentre as autoridades presentes estavam o deputado federal José Olimpio (PP/SP), o ex-vereador de Itu Claudinho do Alvorada e os prefeitos Vitor Lippi e Geraldo Garcia, de Sorocaba e Salto, respectivamente.

"Estou muito contente com este resultado. Principalmente, porque esta obra beneficiará em muito os moradores do bairro Cidade Nova, Jardim União, Vila Martins, Portal do Éden, Jardim Europa, Vila da Paz e Novo Mundo", disse Rodrigo Moraes. Ele agradeceu ao governador Alckmin e ao deputado federal José Olimpio, lembrando que foi ele o idealizador do projeto "Cidade Nova", quando ainda era vereador em Itu. (pm)



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp