Feira empresarial e industrial de Itapeva


30/05/2011 17:35

Compartilhar:

Tassinari, Cavani, Neto, Gemignani e Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ULYSSESTASSINARIFEITAPEVAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A feira empresarial e industrial de Itapeva, Sudoeste do Estado, que teve representantes de 72 empresas dos setores de vestuário, eletroeletrônica, informática, veículos, alimentos, financeiro, comunicação visual, estética, cosméticos e implementos agrícolas, contou com a presença do deputado Ulysses Tassinari (PV) na abertura oficial do evento.

"A feira é uma forma de fortalecer a economia do município com a geração de novos negócios e também é uma oportunidade para os empresários mostrarem os mais recentes lançamentos de produtos e serviços disponíveis para nossa região", afirmou o parlamentar.

O parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Itapeva Luiz Cavani; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Itapeva, Asdrúbal Gonçalves Neto; do secretário municipal de Indústria e Comércio, Armando Gemignani; e do gerente regional do Sebrae Sorocaba/Itapeva, Carlos Alberto de Freitas.

Durante a Feitapeva, os organizadores também deram chance para os artistas locais com a realização de shows e apresentações culturais no espaço da feira. Esta foi a 4ª edição da feira. "Ela deve gerar quase R$ 1 milhão em negócios nos três dias de evento", disse Gemignani. (jr)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp