Centro de Apoio à Família ganha laboratório de informática


05/05/2011 16:53

Compartilhar:

Ed Thomas e representantes do Ladome inauguram centro  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASINFORMATICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de atender também a área da inclusão digital de jovens e adolescentes, foram entregues no dia 29/4, ao Centro de Apoio à Família (CAF) do parque dos Pinheiros, em Presidente Prudente, um moderno centro de informática, adquirido pelo Lar dos Meninos (Ladome), com a verba de R$ 100 mil destinada pelo deputado Ed Thomas, líder do PSB.

A entidade, administrada pelo Lar dos Meninos e presidida pelo padre José Elias Fadul, recebeu também uma lousa digital de última geração. Os equipamentos vão beneficiar aproximadamente 250 famílias assistidas, além de 120 crianças de 7 a 14 anos e outras 150 atendidas diariamente. Com a presença de autoridades, o presidente do Ladome, padre Fadul, agradeceu a ajuda do parlamentar. "Com os recursos destinados por este nosso parceiro e amigo, foram comprados também um veículo zero quilômetro e diversos equipamentos em benefício de outras 230 crianças e 33 internos, do lar", disse o administrador José Luiz Masiero.

Entre os presentes, Aline Lemes dos Santos Barracar, diretora da Divisão de Assistência Social de Álvares Machado; Mariane Delatin Rodrigues Ito, diretora técnica regional de assistência e desenvolvimento social da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social; e a coordenadora do CAF, Lucimeire Aparecida Coimbra Martins. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp