Parlamentar aborda prevenção contra drogas em seminário


15/06/2011 12:39

Compartilhar:

Edson Ferrarini fala em seminário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDSONFERRARINIJOVEMEASDROGASx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou na manhã da segunda-feira, 14/6, do III Seminário O Jovem e as Drogas " Consequências para o Futuro, atendendo convite do comandante do Centro de Preparação de Oficiais de Reserva do exército (CPOR), de São Paulo, coronel Edson Barboza Guimarães.

O evento teve como objetivo apresentar aos jovens as consequências do envolvimento com drogas, as políticas para o combate ao tráfico e para tratamento de dependentes. O Cel. Ferrarini, na palestra "Caminhos do Sucesso", falou sobre a importância da prevenção, do diálogo dos pais com seus filhos e de se falar com responsabilidade sobre as drogas.

Além do Cel Edson Ferrarini, participaram também do seminário a secretária de Políticas Sobre Drogas, Paulina Duarte, e a jornalista Izilda Alves, coordenadora da Campanha Jovem Pan pela vida contra as drogas.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp