Governador irá anunciar ampliação do aeroporto de Marília


27/07/2011 11:37

Compartilhar:

Vinícius entrega a Alckmin pedido de ampliação do aeroporto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/CAMARINHAalckminW.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin estará em Marília na sexta-feira, 29/7, para o anúncio oficial das obras de ampliação do aeroporto Frank Miloye Milenkovich. As melhorias foram reivindicadas pelo vice-líder de governo, Vinícius Camarinha.

"Importante porta de entrada da nossa região, o aeroporto necessita há anos de uma grande reforma. Sei da importância da vinda de novas empresas para a cidade e do papel do aeroporto, que receberá um grande investimento, com adequadas pistas de rolamento e acesso aos hangares, novo terminal de passageiros e estacionamento de veículos", disse Vinícius.

O processo licitatório para a empresa que executará a obra já está aberto.

"Assim como conquistamos a duplicação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), entre Marília-Bauru, é uma grande honra anunciar a vinda do governador para o início dessa obra de transporte regional. Lamentamos a perda dos vôos Marília-Congonhas, que facilitavam as viagens de empresários. Acredito que as melhorias no aeroporto de Marília poderão atrair grandes companhias e assim evitar a perda do slot. Mais uma vez agradecemos ao governador pela sensibilidade e carinho com a nossa região".

Vinícius afirmou que 2011 ainda será marcado por outra grande obra do governo na cidade: o Hospital de Reabilitação da Rede Lucy Montoro, em obras, que deverá ser inaugurado no segundo semestre. (pm)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp