Assembleia recebe campanha "O brinquedo faz a criança feliz!"


22/09/2011 11:36

Compartilhar:

Rita Passos, na tribuna, anuncia a Campanha Dia da Criança 2011<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/RITAPASSOSX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rita Passos (PV), presidente da Subcomissão das Questões Sociais, que integra a Comissão dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania da Participação e das Questões Sociais, está promovendo na Assembleia Legislativa de São Paulo a Campanha Dia da Criança 2011 "O brinquedo faz a criança feliz!".

A iniciativa pretende arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, para presentear crianças carentes no dia 12/10. A campanha segue até o dia 30/9 e a doação poderá ser feita nas caixas de arrecadação espalhadas pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Rita Passos explica que, com a proximidade do dia das crianças, a subcomissão teve a sensibilidade de promover a ação para levar alegria às crianças de famílias que não têm condições de lhes oferecer um brinquedo.

O Dia da Criança 2011 é a segunda campanha realizada na Assembleia Legislativa pela Subcomissão das Questões Sociais. Em julho, Rita Passos promoveu a Campanha do Agasalho "Se não vai usar, porque não doar?", que contemplou moradores de ruas do centro da capital.

São membros da Subcomissão das Questões Sociais os deputados Adriano Diogo, José Cândido e Heroilma Soares Tavares.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp