Secretário Fernandes vistoria trecho Amador Bueno- Itapevi da CPTM


26/03/2012 11:40 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Secretário Fernandes e deputado Caramez vistoriam trecho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após conseguir da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) a retomada dos projetos de estudo para construção da estação Ambuitá, sexta-feira, dia 23/03, João Caramez (PSDB) trouxe a Itapevi o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, para vistoriar a obra de reconstrução do trecho Amador Bueno-Itapevi, da Linha 8- Diamante.

Na visita, que contou com a presença do presidente da CPTM, Mário Bandeira, Caramez falou da urgência da obra e apresentou ao secretário as necessidades da comunidade local. Fernandes ouviu os pedidos do parlamentar e anunciou que a meta do governo do Estado é iniciar, em dezembro, a operação do trecho, levando os trens que vêm da Estação Júlio Prestes até Amador Bueno.

"Estamos aqui para ver o que precisa ser equacionado neste pouco tempo de prazo. Tem que deixar de fazer conjunturas e diagnósticos. Tem que decidir e agir", salientou o secretário que atendeu o convite de Caramez. "Ele é muito insistente e teve grande participação nesse processo de apresentação das necessidades da população e conquista da obra. Parabéns Caramez, continue assim."

Durante a visita, o deputado, que é articulador da reconstrução do trecho Amador Bueno/Itapevi, mostrou ao secretário pontos importantes da obra. "Foi uma visita de trabalho excepcional, pois o secretário pode ver pessoalmente o que apresentamos em seu gabinete e conversar com a comunidade que utilizará esse meio de transporte", afirmou. (pm)

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp