Parlamentar participa de projeto de prevenção às drogas


26/03/2012 12:26 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini durante a palestra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) esteve na Rede Salesiana de Escolas " Instituto Coração de Jesus, Santo André, no dia 23/03, sexta-feira, onde ministrou a palestra "Caminhos do Sucesso".

A palestra ministrada também no dia 22/03, quinta-feira, fez parte do projeto "Prevenção às drogas, álcool e tabagismo " Diga não às dependências", idealizado pela professora Elaine Aparecida Bassan Castro que tem como objetivo mostrar a crianças e adolescentes, os perigos do envolvimento com álcool, drogas e fumo. A atividade está na Campanha da Fraternidade 2012 .

Com toda sua experiência e com seu trabalho como psicólogo, o Cel. Ferrarini se dirigiu aos estudantes explicando os malefícios das drogas e do álcool e elogiou a iniciativa da Rede Salesiana. "É importante que as escolas e professores também se posicionem no sentido de orientar seus alunos sobre as drogas", comentou o deputado. (pm)

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp