Verba para órgão que cuida de mulheres vítimas de violência


26/03/2012 13:50 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Thomas  junto à equipe da Drads<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em mais uma ação na busca de benefício na área social para Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB) acaba de confirmar a liberação, por parte da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, de mais uma de suas emendas parlamentares, no valor de R$ 100 mil. Estes recursos são destinados para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), daquele município, que atende mulheres vítimas da violência doméstica.

A verba já está à disposição da prefeitura municipal, na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads). Segundo o órgão, dirigido por Mariane Delatin Rodrigues Ito, "que coordena uma equipe de competentes e dedicadas profissionais que agilizam as ações, auxiliando as entidades assistenciais da nossa região, promovendo o que chamo atendimento de excelência. Por isso estão de parabéns. Rendo minha gratidão as integrantes da Drads", enfatizou o deputado.

Thomas recebeu esta semana manifestação de agradecimento por parte destes servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social pela aprovação dia 22/3 do Projeto de Lei Complementar 6/2012, de iniciativa do Executivo, que reclassifica os vencimentos dos integrantes das classes instituídas pela Lei Complementar 854/1998, que abrange agentes e especialistas de Desenvolvimento Social e assistentes administrativos da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo plenário da Assembléia Legislativa. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp