Ribeirão Pires faz 58 anos


27/03/2012 10:49 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto no aniversário de Ribeirão Pires<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A estância turística de Ribeirão Pires comemorou 58 anos de emancipação político-administrativa, no dia 19/3. Durante toda a semana, o município celebrou a data, com atividades e inaugurações de obras. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou das festividades no sábado, 24/3.

O deputado esteve na cidade ao lado do vereador Antonio Muraki, do prefeito Clóvis Volpi e do cônsul do Japão no Brasil, Kazuaki Obe. Na ocasião, Nishimoto participou da entrega do Jardim Oriental, que passou por obras de revitalização.

"É sempre algo especial celebrar o aniversário de uma cidade como Ribeirão Pires, com sua população", destacou Nishimoto. "Todos estão de parabéns." O evento contou, ainda, com atrações típicas japonesas, como Taikô, Saraodori e danças do dragão e do leão. (mlf)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp