Deputada participa de feira do setor farmacêutico


27/03/2012 11:04 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia, entre os deputados Hélio Nishimoto e Walter Ihoshi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86966.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Cardoso Amary (PSDB) participou da cerimônia de abertura da maior feira do setor farmacêutico de São Paulo, a Abradilan Farma & HPC, a convite do deputado federal Walter Ihoshi (PSD). Trata-se da oitava edição do evento, organizado pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais.

Maria Lúcia, que vai se engajar na luta pela redução do ICMS incidente nos medicamentos, acredita que tal redução pode aumentar a oferta para a população, via redução de preços, e diminuir custos de tratamentos. "Nos Estados Unidos, por exemplo, não há incidência de impostos", exemplificou.

A feira teve como principal objetivo estreitar o relacionamento entre visitantes e expositores do setor e promover a realização de novos negócios. (mlf)



mlamary@al.sp.gov.br



AMARYfarmaceuticow

alesp