Deputado recebe representantes de entidade de Sertãozinho


27/03/2012 12:29 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos com comitiva de Sertãozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg86971.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes da casa de recuperação Garevi (Grupo de Apoio e Recuperação da Vida) foram recebidos na Assembleia Legislativa por Dilmo dos Santos (PV) na tarde de quarta-feira, 21/03. A comitiva estava composta pelo presidente da entidade, Pr. Vanderlei de Oliveira, Pr. Jean Vieira, Luiz Antonio da Silva e Alex Ramos.

A visita aconteceu em função de reunião proposta pela diretoria da entidade, a fim de entregar ao deputado Dilmo documentos para que a instituição obtenha, perante o governo do Estado, título de utilidade pública. "Nesta condição, o Garevi pode receber incentivos fiscais estaduais, o que certamente será de grande importância para a instituição que sobrevive de doações e não tem fins lucrativos", esclareceu o parlamentar.

Localizado em Sertãozinho, o Garevi teve novas instalações inauguradas em 2011 com o apoio do deputado Dilmo dos Santos e é presidido pelo Pr. Vanderlei, da Assembleia de Deus Madureira naquele município. A casa, que atende dependentes químicos e de álcool entre 18 e 50 anos, promove atividades, como esportes; terapias psicológicas, com atendimento em grupo e individual, realizadas por profissionais da área; ajuda espiritual com estudo da palavra de Deus e orações; e terapias ocupacionais variadas, como horticultura e trabalhos manuais. (pm)

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp