Líder da Minoria expõe plano de trabalho em reunião da bancada


28/03/2012 20:32 | Da redação: Vera Boldrini - Foto: Marco Cardelino

Compartilhar:

Donisete Braga e Olimpio Gomes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87016.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião na liderança da minoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O novo líder da Minoria, deputado Donisete Braga (PT), coordenou a primeira reunião para traçar um plano de trabalho da oposição ao governo Alckmin. A intenção, com essa atividade, é fortalecer não só o bloco oposicionista, mas contribuir para o enriquecimento dos debates realizados na Assembleia Legislativa, declarou Donisete.

Para o novo líder, a Liderança da Minoria é um valioso instrumento que os partidos de oposição conquistaram após muitos debates. Ele informou que sua missão será direcionar os trabalhos de forma a fortalecer o bloco representado pelo PT, PCdoB, PSOL e pelo deputado Olimpio Gomes (PDT).

Segundo Donisete, o Parlamento paulista vive um momento de grandes embates entre seus pares, que serão ainda mais acirrados com a proximidade do período eleitoral.

Em complemento à sua tarefa de líder, Braga disse que "manterá sempre aberto o diálogo com os parlamentares e com a base, visando combater ingerências externas, ampliar competências da liderança e promover maior participação popular na defesa dos interesses da sociedade".

alesp