Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas


28/03/2012 20:59 | Da Redação

Compartilhar:

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87038.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Sebrae-SP fará a entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Mário Covas nesta quinta-feira, 29/3. Itamar Borges (PMDB) vai representar o presidente Barros Munhoz na cerimônia em que estão previstas as presenças, entre outras, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Gilberto Kassab, do presidente nacional do Sebrae, Luiz Barreto, e do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alencar Burti. Ainda estão previstas presenças do secretário do Desenvolvimento Econômico, Paulo Alexandre Barbosa, do diretor da Fundação Mário Covas, Osvaldo Martins, e do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Pólice Neto.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Mário Covas, edição 2011/2012, é entregue aos administradores públicos municipais que incorporaram em sua estratégia de atuação o incentivo ao empreendedorismo e investiram nas micro e pequenas empresas como vetores de desenvolvimento socioeconômico de seus municípios. Nesta edição, das 199 prefeituras inscritas, 92 receberão o Selo de Prefeito Empreendedor pelo conjunto de iniciativas inovadoras de melhoria do ambiente empreendedor que garantiram a sustentabilidade dos pequenos negócios.

Itamar Borges é membro da Frente Parlamentar de Apoio ao Empreendedorismo na Assembleia Legislativa. A entrega do prêmio será feita no Transamérica Expo Center (avenida dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo), a partir das 20h.

alesp