Reivindicações de Junqueirópolis prestes a serem atendidas


29/03/2012 11:35 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (centro) em reunião com o prefeito, vereadores e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou na segunda-feira, 26/3, a cidade de Junqueirópolis e se reuniu com o prefeito Osmar Pinatto, a vice-prefeita Marlene Trevisan, vereadores e diretores municipais. Bragato mostrou as reivindicações do município, encaminhadas por ele ao governo estadual e que estão com convênios prestes a serem assinados.

As reivindicações incluem R$ 300 mil para a construção do centro cultural, R$ 1,1 milhão para uma nova creche e recursos para uma pá-carregadeira. Na reunião, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Ruiz, encaminhou ao deputado a solicitação de reforma do prédio do Fórum da Comarca.

Bragato afirmou que irá agendar audiência do prefeito e o vereador com a secretária estadual da Justiça, Eloísa de Souza Arruda, para formalizar o pedido. Pinatto reiterou seus agradecimentos a Bragato pelo apoio nas conquistas do município junto ao governo Alckmin. Estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, Eder Johnson da Silva e a vereadora Sofia Rodrigues.(da)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp