Inaugurada quadra de esportes na Escola E. E. José Sanches Josende


30/03/2012 10:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado comemora inauguração da quadra poliesportiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Escola Estadual Professor José Sanches Josende, de Mogi das Cruzes, comemorou ontem a inauguração da quadra esportiva da unidade. A conquista contou com o apoio de André do Prado (PR). O parlamentar intermediou junto ao vereador Protássio Ribeiro Nogueira (PSD) a liberação de aproximadamente R$ 273 mil na Secretaria Estadual da Educação para a concretização das obras de reforma e ampliação da quadra poliesportiva. Diversas apresentações artísticas foram promovidas pela diretora Maria Antônia do Prado e por seus professores e alunos durante a inauguração.

No ano passado, o deputado André do Prado recebeu solicitação do vereador para que intermediasse na liberação de investimentos para contemplar os alunos do colégio com a reforma da quadra esportiva. Na ocasião, o parlamentar deu total atenção ao pedido e, inclusive, visitou a escola, acompanhado de Protássio, ocasião em que verificou a necessidade da benfeitoria. "Ainda que haja grande comprometimento da direção, professores e funcionários para fornecer o melhor atendimento, a escola precisa ter um espaço adequado para a prática de atividades físicas. O esporte é fundamental ao desenvolvimento dos alunos", ressaltou o deputado André do Prado.

Na última quarta-feira, 28/3, a inauguração da quadra foi concretizada em meio às homenagens ao patrono da unidade escolar. José Sanches Josende completaria 66 anos hoje.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp