Inaugurada quadra de esportes na Escola E. E. José Sanches Josende
A Escola Estadual Professor José Sanches Josende, de Mogi das Cruzes, comemorou ontem a inauguração da quadra esportiva da unidade. A conquista contou com o apoio de André do Prado (PR). O parlamentar intermediou junto ao vereador Protássio Ribeiro Nogueira (PSD) a liberação de aproximadamente R$ 273 mil na Secretaria Estadual da Educação para a concretização das obras de reforma e ampliação da quadra poliesportiva. Diversas apresentações artísticas foram promovidas pela diretora Maria Antônia do Prado e por seus professores e alunos durante a inauguração.
No ano passado, o deputado André do Prado recebeu solicitação do vereador para que intermediasse na liberação de investimentos para contemplar os alunos do colégio com a reforma da quadra esportiva. Na ocasião, o parlamentar deu total atenção ao pedido e, inclusive, visitou a escola, acompanhado de Protássio, ocasião em que verificou a necessidade da benfeitoria. "Ainda que haja grande comprometimento da direção, professores e funcionários para fornecer o melhor atendimento, a escola precisa ter um espaço adequado para a prática de atividades físicas. O esporte é fundamental ao desenvolvimento dos alunos", ressaltou o deputado André do Prado.
Na última quarta-feira, 28/3, a inauguração da quadra foi concretizada em meio às homenagens ao patrono da unidade escolar. José Sanches Josende completaria 66 anos hoje.(da)
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações