Iniciado recapeamento da Ronan Rocha


30/03/2012 16:57 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Prefeito Marcão e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Itirapuã, Marcos Henrique Alves (PSDB), vistoriaram as obras de recuperação do asfalto e a construção de faixas adicionais na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, no trecho entre Itirapuã e a divisa com Minas Gerais.

A obra tem custo estimado de R$ 7,2 milhões e fará com que toda a rodovia ofereça mais segurança para os motoristas, uma vez que o trecho concessionado da Ronan Rocha, entre Franca e Itirapuã, está entre os dez melhores entre todas as estradas do país, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional de Transportes).

Engler e o prefeito trabalharam juntos pelas melhorias. "Fico feliz porque sei que essa é uma das metas de mandato do meu amigo Marcos, meta que será concluída ainda neste ano. Itirapuã e toda a região agradecem o governo do Estado pelas obras", disse o parlamentar.

Em abril do ano passado, o deputado já havia confirmado as intervenções, durante audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estrada de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni. O governador Geraldo Alckmin as anunciou oficial e definitivamente no fim de maio de 2011, durante visita à cidade. (da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp