Prefeito de Presidente Prudente agradece apoio de parlamentar


30/03/2012 11:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Prefeito Tupã e o deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2012/fg87088.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre as diversas lideranças políticas que estiveram com o Ed Thomas (PSB), nesta semana, na Assembléia Legislativa, esteve o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello "Tupã", na quarta-feira, 28/3, no gabinete do parlamentar. O chefe do executivo da maior cidade do Oeste paulista parabenizou o trabalho do deputado a quem agradeceu pelo empenho em destinar diversas emendas com recursos para importantes obras, além de contemplar a prestação de serviços em benefício de toda a comunidade prudentina.

"Agradeço a ajuda deste deputado pelos recursos através do governo do Estado destinados para obras que a prefeitura vem realizando, e neste momento para a cobertura da quadra de esportes e lazer da Vila Operária e para a área esportiva do Parque Alexandrina, além da ajuda para o recapeamento de importantes vias públicas", destacou o prefeito, que mais uma vez recebeu os cumprimentos do deputado pelas realizações em prol de toda a população. "Renovo aqui meus votos de parabéns ao Tupã e toda sua equipe, e reforço meu comprometimento que entendo como benéfico para o crescimento da nossa querida Presidente Prudente e de toda a nossa gente. A cidade e o nosso povo estão realmente de parabéns. Prudente é um grande canteiro de obras, está crescendo a olhos vistos. Tenho a certeza de que todo este progresso que estamos vivenciando ultimamente, é resultado da união e paz política que Prudente tem vivido nestes três últimos anos", enfatizou o parlamentar. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp