Homenagem da Legião Mirim


02/04/2012 16:52 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Deputado Vinícius em homenagem na Legião Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87137.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) foi homenageado na última semana em solenidade de boas-vindas aos novos alunos da Legião Mirim. Após indicação do presidente da entidade, Cleber Pinha Alonso, Vinícius foi escolhido patrono da nova turma, que conta com 120 jovens. "Escolhemos o deputado Vinícius por ser um parceiro antigo da nossa entidade. Através dele já obtivemos recursos importantes para a manutenção da casa", disse Cleber Alonso.

Vinícius agradeceu o carinho dos novos integrantes da Legião Mirim e destacou a importância do trabalho da entidade. "Desde cedo participei de grêmios estudantis, ingressei na vida política também muito cedo, aos 21 anos e sei que a Legião Mirim irá preparar esses jovens não só para o mercado de trabalho, mas para a vida", disse o deputado.

Durante a solenidade, Vinícius anunciou a conquista de um novo benefício para a Legião Mirim: R$ 30 mil para aquisição de equipamentos ou veículos.

"O dinheiro virá em boa hora e definiremos junto com toda a diretoria a utilização da verba conquistada pelo patrono de 2012, deputado estadual Vinícius Camarinha", concluiu o presidente.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp