Lar de Menores de Santo Anastácio precisa de ajuda


02/04/2012 17:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.) e diretoria do Lar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova diretoria do Lar de Menores Dr. Arthur Ramos e Silva Jr., de Santo Anastácio, esteve reunida com o deputado Ed Thomas (PSB), no escritório político do parlamentar em Presidente Prudente.

A presidente da entidade, Gisselma Anastácio Haro, solicitou do deputado ajuda para a doação de equipamentos e móveis para o atendimento das crianças. Fundada em 26 de setembro de 1956, a entidade esteve sem função por 20 anos, segundo sua atual direção. "Com a ajuda da comunidade o lar conseguiu fazer uma grande reforma, possibilitando o atendimento das crianças durante a semana. Agora, precisamos da ajuda para mobiliar as salas e proporcionar melhor atendimento para os nossos atendidos", disse a dirigente, recebendo total apoio do parlamentar, que fez questão de destacar também a parceria e o empenho de Claudionor Paschoalotto, devido a suas ações em favor da entidade assistencial e da comunidade.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp