Solenidade festeja 156 anos de Cotia


02/04/2012 17:32 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci e Carlão Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para comemorar os 156 anos da emancipação político-administrativa de Cotia, a prefeitura da cidade organizou uma programação especial que contará com eventos, shows, inaugurações e muitas atrações. Em 29/3, aconteceu a abertura oficial do 15º rodeio, com show de Paula Fernandes.

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, acompanhou o evento e esteve na sessão solene em comemoração ao aniversário da cidade, na Câmara Municipal de Cotia. O prefeito Carlão Camargo parabenizou os cotianos e agradeceu Gilmaci pelo empenho. "Queria agradecê-lo porque você tem nos ajudado bastante, e nem dá para enumerar como", afirmou Camargo completando que é importante se unir "independente do partido", e que, ao lado do deputado, tem lutado para trazer uma Fatec para Cotia.

O vice-prefeito Moisés Cabrera também comentou sobre as parcerias. "É uma novidade para a nossa cidade tantas parcerias com o governo estadual e federal", disse.

Gilmaci Santos contou uma pouco sobre sua história em Cotia e região e disse que não é cotiano de nascimento, mas por opção. O parlamentar afirmou que tem acompanhado o crescimento da cidade. "Cotia tem dado um salto muito grande em qualidade de vida; é difícil encontrar neste Estado uma cidade tão bem cuidada como esta", disse parabenizando a administração de Carlão.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp