Apoio à Terceira Idade de Flórida Paulista


03/04/2012 17:46 | Da assessoria do Deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Thomas (2º à esq.) e grupo de Flórida Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Integrantes do Clube da Saudade - Grupo Melhor Idade da cidade de Flórida Paulista, estiveram com o deputado Ed Thomas (PSB), em seu escritório político, em Presidente Prudente, no dia 2/4.

Meide Alanis Alessi e Neuza Borges da Silva, que estavam acompanhadas do presidente do diretório municipal do PSB de Nova Alta Paulista, Nei Gazola, e do também integrante da agremiação política, Jurandir Donizete De Roide, mostraram ao deputado o trabalho desenvolvido pela entidade.

Com amplo trabalho realizado junto às entidades sociais do interior do Estado, o parlamentar se comprometeu em dar todo apoio ao Clube da Saudade da Terceira Idade. "É iniciativa desta entidade, que reúne integrantes da melhor idade, realizar diversas atividades que proporcionam lazer e entretenimento, além do papel social que representa. Por isso temos que dar todo o nosso apoio", disse o deputado. (jr)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp