Delegados agradecem deputada pela aprovação de PEC


03/04/2012 18:03 | Da assessoria Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary visita  sede do Deinter-7<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87176.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, em 26/3, na sede do Deinter-7, a convite de Weldon da Costa, onde foi recebida pelos delegados de Sorocaba e Votorantim.

Eles ofereceram um café da manhã em agradecimento ao empenho da deputada na celeridade da aprovação, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela parlamentar, da PEC 19/2011, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que eleva o nível de qualificação dos profissionais envolvidos na atividade de polícia judiciária, em especial os integrantes da Polícia Civil ocupantes do cargo de delegado de polícia, equiparando-os aos profissionais de carreira jurídica, como juízes e promotores.

Entendendo a importância da PEC como uma valorização do profissional, Maria Lúcia nomeou como relator do projeto o deputado Carlos Cesar (PSB), que deu parecer favorável no fim de ano 2011. Em março de 2012, a Assembleia Legislativa aprovou a PEC que segue para a promulgação pela Mesa Diretora.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp