Itapeviense Jhoi vence 1ª etapa dos campeonatos de MotoCross


03/04/2012 18:25 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Jhoi é cumprimentado por Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O atleta itapeviense Jonatha Marins dos Reis, Jhoi, venceu em 25/3, a 1ª etapa do Campeonato Paulista de MotoCross, categorias MX1 e MX2, promovido pela Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo, em Barão de Antonina. No início do mês, o atleta foi o melhor da 1ª etapa do Campeonato Sul Paulista de MotoCross, categoria MX - Intermediário, realizado em São Miguel Arcanjo. No dia 27/3, Jhoi recebeu os cumprimentos do deputado João Caramez (PSDB), que fez questão de visitar o jovem que representa com sucesso Itapevi em todo o Estado.

Apoiador de projetos esportivos e culturais, o parlamentar falou da importância do incentivo ao esporte e da alegria que o atleta tem dado ao município. "Itapevi tem grandes talentos e Jhoi é uma prova disso. Ele é um rapaz esforçado e dedicado, um orgulho para nossa cidade", citou. "Nossos jovens precisam de atenção e incentivo. É nossa obrigação acreditar em seu potencial. Somente assim construiremos um mundo melhor", concluiu.

Jhoi agradeceu ao deputado o incentivo ao seu trabalho. "Podemos sempre contar com João, nosso grande amigo. Ele está sempre presente, incentivando o esporte. Não tenho como agradecer o apoio recebido nesta jornada de muito trabalho e importantes vitórias", disse o jovem.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp