Desfile cívico comemora 156 anos de Cotia


03/04/2012 18:47 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci assiste a apresentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 2/4, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve em Cotia para prestigiar o desfile cívico de comemoração aos 156 anos da cidade.

Para o deputado, o desfile é uma pequena amostra da grandeza da cidade. "Não nasci aqui, mas fui escolhido para ser um cidadão cotiano em uma sessão na câmara municipal, então me alegra muito ver minha cidade em acelerado crescimento e este evento mostra um pouco do quanto evoluímos nos últimos anos", disse.

Além do parlamentar, que representou o governo estadual, estiveram presentes vereadores, secretários, lideranças partidárias, o prefeito Carlão Camargo e seu vice Moisés Cabrera. Durante o desfile, a população pode conhecer um pouco do trabalho da prefeitura e de grupos e organizações da região.

Alunos de todas as idades desfilaram no centro da cidade e automóveis de colecionadores chamaram a atenção dos presentes. Também marcaram presença as polícias municipal e militar, além da miss e do mister Cotia.

Cotia, com mais de 170 mil habitantes, faz parte do Cinturão Verde de São Paulo, reguladora climática, fundamental, pois minimiza os efeitos negativos das mudanças climáticas da região. Isso graças aos 10.870 hectares da Reserva do Morro Grande.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp