Construção coletiva pela região de Atibaia


03/04/2012 19:25 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Tricoli (5º à dir.) na Câmara de Atibaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Encontro regional realizado pela chamada "Bacia 10" do Partido Verde aconteceu na Câmara Municipal de Atibaia, no dia 24/3. O evento faz parte de uma série de rodadas que a sigla promove em suas 21 bacias. A reunião foi presidida pelo secretário-adjunto de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Rogério Menezes, também mediada pelo coordenador Luís Simões.

O deputado Beto Trícoli (PV), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa destacou que o PV será sinônimo de trabalho e respeito à ideologia. Ele falou também sobre a participação dos verdes brasileiros no Fórum Mundial das Águas.

Beto defendeu a unidade do partido como garantia de sucesso nas eleições. "Nós temos que ter um partido unificado, para poder avançar. Hoje sou deputado, mas acima de tudo sou um militante do PV. Como muitos aqui, tive inclusive convite para mudar de partido, mas minha história está aqui. Queremos construir coletivamente pela região", afirma o deputado.

A Bacia 10 é formada pelos municípios de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Joanópolis, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Salto, Tuiuti, Valinhos, Vargem, Várzea Paulista e Vinhedo.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp