Visita ao Sesi de Rio Preto


03/04/2012 19:32 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (dir.) e alunos do Sesi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87204.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, em visita ao Sesi de São José do Rio Preto. Após a visita, Paulo Skaf esteve reunido com seu partido, o PMDB, no Centro de Convenções da Acirp, onde deu palestra sobre o tema Desenvolvimento e Geração de Empregos.

Para o deputado Itamar Borges, a sigla Sesi é sinônimo de credibilidade e ganhou a confiança de milhares de brasileiros por seu compromisso. "Essa instituição tem se dedicado a atender aos trabalhadores da indústria com o máximo de atenção, zelando pelo seu bem-estar e saúde por décadas, contudo é respeitada por garantir presença constante na vida do trabalhador", avalia Borges.

Skaf também voltou a anunciar mais uma escola do Sesi, que agora só depende da implantação da infraestrutura da Prefeitura de Rio Preto para a construção da nova unidade que vai substituir outras duas e vai oferecer educação em tempo integral aos estudantes. Ao todo, o Sesi terá investimentos de R$ 23,8 milhões, incluindo os R$ 6 milhões relativos à construção do teatro já inaugurado.

Fundado durante a Era Vargas, o Serviço Social da Indústria nasceu juntamente com importantes conquistas para a qualidade de vida do trabalhador, encabeçadas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp