Deputado é homenageado em reunião da AMNAP


03/04/2012 20:07 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reinaldo Alguz (centro) recebe homenagem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87208.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Reinaldo Alguz (PV) participou, no dia 31/3, em Dracena, de reunião da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP) que abordou o tema Saneamento e Recursos Hídricos Regional. Dirigido pelo presidente da AMNAP, Valter Martins, o evento contou com diversas autoridades da região, entre elas os prefeitos Célio Rejani (Dracena), João Feracini (Tupi Paulista) e o secretário-adjunto de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Rogério Menezes.

Na reunião, que aconteceu no Salão Nobre da Faculdade Reges, Menezes anunciou que em junho será assinado o contrato para as obras de implantação de lagoas de tratamento de esgoto nos distritos de Jamaica e Jaciporã. Os investimentos serão de aproximadamente R$ 5 milhões.

No final do evento, o presidente da AMNAP, Valter Martins, homenageou o deputado Reinaldo Alguz pelo trabalho que vem desenvolvendo na região da Alta Paulista no decorrer dos seus dois mandatos e pelo apoio que oferece à associação.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp